Motivação

  • Pessoas Motivadas

    As pessoas são o bem mais precioso de uma empresa; o que faz uma empresa grande são as pessoas motivadas, com uma performance excelente e orientadas pela qualidade.

    De facto, o primeiro passo na direção da conquista de novos clientes é conquistar os clientes internos, os nossos colaboradores. Quando os colaboradores gostam do que fazem, partilham da missão da empresa e sentem-se envolvidos, a produtividade, a qualidade e os níveis de satisfação de clientes aumentam.

    Isto é que fazemos nas nossas sessões de motivação. Envolvemos pessoas e empresa, fundindo a missão da empresa com a missão de cada colaborador, tornando a excelência profissional numa questão pessoal.
  • Motivação à Sua Medida

    Neste processo, começamos por analisar as causas da desmotivação: não vale a pena tentar motivar as pessoas através de ações isoladas, como ações de team building ou similares, se não eliminarmos os fatores de desmotivação. Temos de ser lean e investigar as causas do problema, eliminando-o de vez, para que não volte a deparar-se com o mesmo passado pouco tempo.

    Este é um processo em que envolvemos pessoas e empresa, de modo a que seja verdadeiramente benéfico para ambas as partes.

    A duração do processo depende das necessidades da empresa e inclui análises, entrevistas, reuniões com os colaboradores, com a administração e/ou com a Direção de Recursos Humanos, ações de formação e de team building, avaliação de milestones e relatórios periódicos de resultados, construindo um Círculo Virtuoso de Melhoria Contínua, que em tudo beneficiará a sua empresa e os seus colaboradores.