Media & Eventos

  • Conceção, Planeamento e Realização

    Eventos institucionais, corporativos ou culturais, reuniões empresariais, conferências, seminários, workshops, feiras... Organizar um evento consome sempre muito tempo e requer investimento. Por este motivo, cada detalhe deve ser cuidadosamente planeado, seguindo o plano de comunicação específico do evento, concebido de acordo com o orçamento estipulado e com os objetivos da empresa.

    Temos o know-how que nos permite organizar eventos chegando aos stakeholders da sua empresa e a novos públicos, disseminando a sua mensagem online e offline, antes, durante e após o evento.

    Podemos assumir a responsabilidade de tratar de determinado aspeto da organização do seu evento ou entregar-lhe uma solução chave-na-mão, que inclui tudo o que vai precisar, desde naming, realização de contactos, stand, convites e gestão dos mesmos, folhetos, posters, mini-website, apresentações multimédia, catering, questionários de satisfação ou relatórios de feedback dos presentes. Diga-nos o que tem em mente e nós realizamo-lo!
  • Visibilidade e Notoriedade

    Nenhuma empresa está sozinha no mercado e, para sobreviver e ter sucesso, temos de conhecer o ambiente em que nos inserimos e agir de acordo com este. Temos de ter clientes satisfeitos, uma rede de contactos sólida, responder e antecipar as tendências do mercado e fazer com que as pessoas saibam disso. De facto, para além de conhecer, temos de ser conhecidos.

    Ter um excelente serviço ou um produto da mais alta qualidade de pouco serve se as pessoas não tiverem conhecimento de que existe.

    Trabalhar com os meios de comunicação social aumenta a visibilidade e notoriedade da sua empresa e permite-lhe informar o público acerca da sua missão, das suas políticas e das suas práticas, de uma maneira credível e positiva, criando impacto e buzz em torno da sua empresa.
  • Além da Recolha de Notícias

    Mais importante do que o que dizemos acerca de nós, é o que é dito sobre nós. Hoje, não podemos limitar-nos a recolher notícias acerca da nossa empresa ou marca para obter esta informação. Temos de pesquisar mais fundo, procurar o que o público diz da nossa empresa, qual é a imagem que tem de nós.

    Não é novidade que os clientes confiam mais uns nos outros do que nas empresas. Influenciam-se e, com o advento das redes sociais, é muito fácil e muito rápido ver uma reputação de anos ser destruída devido a um simples erro.

    Este é um dos motivos por que os nossos serviços de clipping vão muito para além da recolha de notícias. Procuramos também saber o que é dito acerca da sua empresa na Internet /redes sociais, fóruns e afins) e fazemos chegar-lhe esta informação devidamente organizada e analisada, estando também a seu lado caso seja necessário intervir, como quando se verificam situações de comunicação de crise, por exemplo.

    Deste modo, saberá sempre o que andam a dizer acerca da sua empresa, que imagem têm da mesma e, eventualmente, o que pode corrigir ou o que pode aproveitar para comunicar, sem despender tempo no moroso processo de pesquisa.